A KitKat vai lançar a “Challenging Machine” no Sumol Summer Fest, que decorre este fim de semana na Ericeira. A EDP Beach Party, na Praia do Aterro Norte, em Matosinhos, acontece nos 30 de junho e 1 de julho, e também vai contar com a presença da marca.

Na maior beach party da Europa, a KitKat vai ter um “espaço especialmente dedicado aos festivaleiros que queiram viver momentos extraordinário”.  “Para além poderem usufruir de um espaço KitKat para relaxar, podem também fazer um extra break e usufruir de concertos privados”, explica a KitKat.

Depois da “The Thinking Machine”, surge a “Challenging Machine”, o nome da vending machine criada em parceria pela J. Walter Thompson e a Jack The Maker, que vai colocar os festivaleiros à prova no Sumol Summer Pary. “Para entrares no desafio basta procurares o mega logo KitKat, que está no topo do espaço da marca e entrar nesta experiência inovadora, provando, no final, um delicioso KitKat, agora com mais leite e mais cacau”, explica a marca.

Em comunicado, a marca acrescenta que, quando os festivaleiros entrarem no espaço KitKat, “vão poder entrar num túnel escuro com vários lasers, tendo a ‘missão’ de chegar até à máquina que está no final do túnel, sem tocar no laser. Se conseguirem completar a missão, recebem o seu KitKat extra leite extra cacau”.