Encontrar um hotel bom, bonito, barato e no centro de Paris pode ser uma missão quase impossível. Mas se procurar bem, vai encontrar o que procura – e aqui entre nós, o Joke Hotel pode ser a melhor opção.

A poucos metros da estação de metro Blance (linha com ligação direta aos Campos Elísios), o Joke Hotel é o local ideal para ficar em Paris. Classificado com três estrelas, o hotel oferece uma boa relação qualidade-preço.

A decoração do hotel é bastante “fun” e com sentido de humor. Nos elevadores e nos quartos, as televisões têm um canal do hotel só com vídeos divertidos. E muitos dos hóspedes podiam ser protagonistas desses apanhados: no chão do hotel há várias moedas de dois euros… há sempre alguém a tentar apanha-las… mas estão muito bem coladas.

Hotel Joke_ASTOTEL_breakfast_J-B.Clevenot (4)

No Joke Hotel é possível reservar vários tipos de quartos: individual; duplo standard; twin standard; duplo superior; twin superior; e quarto privilegiado. Podes ficar a conhecer melhor as opções no site do Joke Hotel.

Ao contrário de muitos hotéis da cidade das luzes, o Joke oferece pequeno-almoço em forma de buffet – bebidas quentes, bolos, sumos de fruta, cereais, ovos, etc. Além disso, o bar com doces e salgados está sempre aberto e é de livre acesso – e há café de borla 24 horas por dia (e não é mau de todo, vá).

O Joke Hotel faz parte do grupo Astotel, que detém 16 hotéis em Paris. A lista completa pode ser consultada aqui. E isto é uma das grandes mais valias do hotel: durante o dia, pode sempre ir a um dos hotéis do grupo e tomar o pequeno-almoço ou lanchar, sem pagar mais por isso.

Fotos:  Joke Hotel – Astotel Paris by J.-B. Clevenot AND/OR G. Grasset

Viagem com apoio de: Joke Hotel Paris – Astotel & Turismo de França