Diogo Piçarra tem um novo disco, tal como Nelly Furtado. Mas há mais novidades para ir descobrindo ao longo do mês de abril.

Disco do mês: Diogo Piçarra tem novo disco, “do=is”, que vem confirmar o que já esperávamos depois de revelados os primeiros singles (“Dialeto” e “História”): as canções românticas ficaram de lado e deram lugar a temas mexidos. É um álbum com uma única história, com um fio condutor; As canções acertam no ouvido à primeira. Continua assim, Diogo.

Destaque do mês: Nelly Furtado também está de volta aos discos. Depois do fracasso do álbum em espanhol, a cantora apresenta “The Ride”, uma nova viagem no mundo da música. Nelly Furtado está diferente, já não é a cantora pop que conquista o primeiro lugar da Billboard. Está mais alternativa que nunca. Eu gosto, em especial dos temas “Sticks and Stones”, “Paris Sun” e “Magic”. Vale a pena ouvir.

Descoberta do mês: Kyle Dion. Ainda não sei muito sobre este jovem de 21 anos. Mas vale muito a pena ouvir – já tem dois EPs, “Sixes and Sevens”, editado em 2015, e “Painting Sounds” (2016). Numa curta entrevista a um blog, Kyle admitiu que as suas canções são sobre todas as merdas da vida.

Agora oiçam a playlist do mês e descubram outras novidades: