Mallu Magalhães apresentou o seu novo disco, “Vem”, esta terça-feira, 13 de junho, no Mercado do Bom Sucesso, no Porto. Durante aproximadamente uma hora, a cantora viajou pelos temas do novo trabalho mas também fez grandes mergulhos nas canções que marcam a sua carreira.

Centenas de pessoas encheram o Mercado do Bom Sucesso para ouvir a felicidade de Mallu Magalhães. Como sempre, a cantora brasileira encheu os corações de alegria numa noite com temperaturas elevadas.

“Vem”, que teve edição digital no dia 9 e chega às lojas esta semana, foi o mote do concerto. “Você não Presta”, “Navegador”, “Pelo Telefone”, “Love You”, “Casa Pronta” e “Vai e Vem” foram alguns dos temas do novo disco que Mallu apresentou ao vivo – apesar do quarto álbum de originais da cantora paulista ter sido editado há menos de uma semana, o público já tinha as letras das canções na ponta da língua.

Sucessor de “Pitanga” (2011), “Vem” contou com produção de Marcelo Camelo, e foi gravado entre Rio de Janeiro, São Paulo e Lisboa.

 

No palco do Mercado do Bom Sucesso, a cantora brasileira passeou pelos sucessos da sua carreira, como “Velha e Louca” ou “Sambinha Bom”, mas não deixou de fora as canções da Banda do Mar, como “Mais Ninguém”, “Me Sinto Ótima” ou “Muitos Chocolates”.

Foi uma hora com muitos sorrisos e muito sambinha bom. E se você não presta, não vai pode ir a esta festa da Mallu.