Chegou ao fim este domingo, 11 de dezembro, mais uma edição da Comic Con Portugal. Cobie Smulders (“Foi Assim Que Aconteceu”), Jason Isaac (“Harry Potter”), Katie Leung (“Harry Potter”) e Lennie James (“The Walking Dead”) foram alguns dos convidados que passaram pela convenção pop.

Fui às três edição da Comic Con Portugal e, apesar de não ser o maior geek nem cosplayer, é sempre uma boa experiências – nem que seja para conhecer e conversar com alguns dos atores das nossas séries favoritas.

Este ano, Cobie Smulders, a Robin de “Foi Assim Que Aconteceu”, foi a grande protagonista. Sempre simpática, alinhou numa entrevista diferente para o SAPO Mag – que podem ver aqui. Os atores de “Harry Potter” também aproveitaram para recordar o incrível mundo criado por J.K. Rowling.

000

Kevin Sussman, Stuart de “A Teoria do Big Bang”, também não faltou à maior convenção de cultura pop de Portugal e arrancou algumas gargalhadas aos fãs.

Durante os quatro dias da Comic Con Portugal, também fiz algumas reportagens de ambiente com os fãs da cultura pop – encontrei um Pokémon que era também a Shakira; fiz uma sondagem sobre a personalidade do ano; e enganei os fãs de “A Guerra dos Tronos” dizendo-lhes que a série tinha sido cancelada.

O cosplayers voltaram a surpreender na indumentária, como podem ver aqui ou aqui, por exemplo.

A sala de imprensa

Apesar de todos estarmos a trabalhar, o ambiente não podia ser melhor. Gargalhadas, partidas e falsas  conferências de imprensa – podem ver aqui (VEJAM!). É bom trabalhar assim,

Vejam algumas das fotografias que me foram tirando ao longo destes dias na Comic Con Portugal [especial agradecimento ao Palco das Artes]: